PRISÃO

Polícia procura acusado de matar policial reformado durante assalto em Sairé

Do NE10
Do NE10
Publicado em 20/05/2013 às 8:43

Permanecem foragidos na manhã desta segunda-feira (20) os dois homens acusados de matar um policial reformado durante um assalto no último sábado (18) em Sairé, no Agreste de Pernambuco. Nesse domingo (19), um menor,que teria participado da ação foi apreendido e um homem, suspeito de também ter participação no crime, foi preso.

O latrocínio aconteceu por volta das oito da noite do sábado dentro do bar, que pertencia à vítima e que fica no centro da cidade. Segundo a polícia, três homens e o menor entraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. O proprietário do bar, o policial reformado Arlindo Félix de Melo, 68 anos, teria reagido e foi atingido por três tiros. Arlindo morreu no local, o corpo dele foi levado para o IML de Caruaru, também no Agreste do Estado. 

Durante a manhã desse domingo, policiais conseguiram localizar os acusados na cidade. Após troca de tiros, o menor foi atingido e um dos assaltantes foi preso. O adolescente ferido foi levado para o Hospital Dom Moura em Garanhuns, o Agreste, onde permanece internado nesta segunda.  A polícia realiza nesta buscas para prender os dois acusados do crime que ainda permanecem foragidos.