ENCONTRO

Caruaru sedia nesta quinta, encontro regional de Engenharia e Agronomia

Do NE10
Do NE10
Publicado em 22/05/2013 às 10:39

Engenheiros e agrônomos de todo o Agreste, estarão reunidos nesta quinta-feira (23) na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, participando da segunda etapa estadual do 8º Congresso Estadual de Profissionais.

Durante o evento serão discutidos os temas Formação Profissional; Exercício Profissional; Organização do Sistema; Integração Profissional e Social e Inserção Internacional. Destes temas os desdobramentos serão: Aperfeiçoamento das Normas; Valorização Profissional; Fundamentação dos Princípios Éticos e Desenvolvimento Sustentável. Segundo a comissão organizadora Congresso Estadual de Profissionais, os profissionais que contribuírem com os temas discutidos nos encontros regionais estarão aptos para participarem como delegados do 8º CEP e ainda, poderão participar, durante o encontro estadual, do sorteio para escolha dos delegados que representarão Pernambuco no Congresso Nacional de Profissionais do Sistema Confea/Crea (CNP), em Gramado.

Ao todo serão cinco etapas estaduais, a primeira foi realizada em Garanhuns. O segundo, em Caruaru. O terceiro, em Salgueiro  no dia 28 de maio. E, finalmente, o quarto e o quinto em Araripina e Petrolina, nos dias 06 e 07 de junho, respectivamente. Em Caruaru, será no Caruaru Park Hotel, na BR 232, Km 128, Distrito Industrial, das 18h30 às 21h30.