SÃO JOÃO

Divulgados nomes de ruas que serão interditadas em Caruaru durante o São João

Do NE10
Do NE10
Publicado em 27/05/2013 às 8:56

Assim como em outros anos, algumas ruas em Caruaru, no Agreste de Pernambuco,  serão interditadas durante o período das festas de São João. As vias bloqueadas são as que ficam próximas ao local onde são realizados os shows, no Pátio de Eventos. 

Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes, a Destra, o tráfego de veículos em algumas vias será liberado apenas para residentes das ruas do entorno do Pátio. Além disso, as interdições começam na quinta e terminam no domino.

As ruas interditadas serão Capitão Nilton Prado, Manuel Surubim, Travessa Manuel Surubim, São Vicente de Paula, Doutor Júlio de Melo,Coronel Limeira (entre a rua Manuel Maria e rua Erasmo Braga), avenida Cleto Campelo (entre a Fundação de Cultura e o Tiro de Guerra),rua Paris, Berlin e parte da rua Antônio Satu.

A Destra anunciou também que durante os festejos juninos,  três novas praças de táxis serão criadas. Os novos pontos funcionarão também a partir da quinta-feira até o domingo e nos feriados, quando há um maior fluxo de visitantes. Os pontos ficarão na avenida Cleto Campelo (perto da principal entrada  do Pátio), rua Belmiro Pereira, rua Filemon Bastos. Ainda segundo a Destra, as praças é de cerca de 35 veículos. Além destes pontos, outros devem ser criados que serão definidas nos próximos dias.