SÃO JOÃO

Em Caruaru, reunião para apresentar o plano estratégico de atuação sobre o funcionamento do Pátio de Eventos

Do NE10
Do NE10
Publicado em 29/05/2013 às 10:36

Nesta quarta-feira (29), a Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, no agreste de Pernambuco, realizará uma reunião com Samu, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde, Polícias Federal, Rodoviária Federal, Civil e Militar, Celpe, Destra e Juizado Especial do Forró para apresentar o plano estratégico de atuação das definições do Ministério Público sobre o funcionamento do Pátio, estabelecidas no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

“Nesta reunião queremos traçar, junto aos nossos parceiros, os procedimentos para atuarmos na segurança da festa. Vamos apresentar nosso plano estratégico, que vem sendo discutido pelo Comitê Gestor do São João, através dos participantes responsáveis pelo tema segurança. Pretendemos unificar os trabalhos e reforçarmos os efetivos este ano para que funcione tão bem quanto nos anos anteriores”, informou a diretora de Turismo de Caruaru Lúcia Félix.  

 

Um centro administrativo funcionará durante as festas de São João no Pátio de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga, e reunirá vários serviços relacionados à segurança, que darão suporte as equipes que estarão nas ruas durante as festas. O pavilhão do Espaço Cultural Tancredo Neves servirá como ponto de apoio.