APREENSÃO

Polícia realiza apreensões de drogas em dois bairros de Petrolina

Do NE10
Do NE10
Publicado em 29/05/2013 às 10:03

A Polícia Militar de Petrolina, Sertão de Pernambuco, realizou duas apreensões de drogas que totalizaram em mais de dois quilos de maconha apreendidos. De acordo com a polícia, a ação aconteceu entre o final da tarde e noite dessa terça-feira (28).

Segundo a PM, a primeira  apreensão foi realizada por volta das 17h, em uma estrada vicinal entre os bairros Pedra Linda e João de Deus. Um homem, não identificado, foi visto pelos policiais abandonando uma bicicleta e fugindo logo em seguida por um matagal. Ao se aproximar do veículo de duas rodas, o efetivo se deparou com 1,980 kg de maconha e seis pedras de crack. Os entorpecentes foram encontrados dentro de uma sacola plástica que estava amarrada na bicicleta.

Cerca de duas horas depois, por volta das 19h, a polícia apreendeu um adolescente de 15 anos, na avenida da Integração, no bairro São José. Com o menor, foram encontradas 100g de maconha e a quantia de R$ 48 em dinheiro.

Toda a droga recolhida nas duas investidas policias juntamente com o adolescente foram levadas para 1ª Delegacia da cidade.