polícia

Polícia prende oito suspeitos e apreende armas e cocaína em Goiana

Do NE10
Do NE10
Publicado em 30/05/2013 às 18:47

Oito pessoas foram presas, incluindo três adolescentes, nesta quinta-feira (30) numa operação da Área Integrada de Segurança de Goiana, na Mata Norte do Estado. A ação contou com a participação da Polícia Militar e da Polícia Civil e teve o objetivo de combater homicídios e tráfico de drogas na região. No total, foram apreendidos três revólveres calibre 38 e uma espingarda escopeta calibre 12, além de 82 papelotes de cocaína.
 
Entre os presos está Rodrigo Barbosa Rocha do Nascimento, o “Papada”, de 22 anos, que consta no livro dos alvos mais procurados de Pernambuco. Além dele, foram detidos Zeildo de Lima Bonifácio, 20; Gleyce Kelly Martins da Silva e Elaine Conceição dos Santos, ambas de 23 anos e Alexandro Ferreira Lima, 34.
 
Os suspeitos irão responder por tráfico de drogas, formação de quadrilha, tráfico e associação para o tráfico, além do porte e posse ilegal de arma de fogo. Os homens irão para a Cadeia Pública de Goiana, e as mulheres para a Colônia Penal Feminina do Recife. Já os menores para o Centro de Internação Provisória (Cenip) em Recife.