Pernambuco

Ação conjunta prende acusado de integrar quadrilha que roubou bancos na Paraíba

Do NE10
Do NE10
Publicado em 31/05/2013 às 19:18

As polícias da Paraíba e de Pernambuco prenderam nessa quinta-feira (30) um dos acusados de fazer parte da quadrilha que assaltou as agências do Banco do Brasil e Bradesco na cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba. O roubo ocorreu nessa terça-feira 928) e assustou os moradores do município. Paulo César de Lima, 29 anos, foi detido em uma zona rural nas proximidades do município de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco.

LEIA MAIS:
>> Bandidos promovem arrastão em agências bancárias no Sertão da Paraíba

De acordo com a secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social da Paraíba, o acusado foi surpreendido nas margens de uma rodovia estadual e sem documentos. Paulo César alegava ter sido roubado, mas como a história contada pelo rapaz não tinha fundamentos, foi conduzido para a delegacia de Princesa Isabel. Um dos policiais da cidade terminou reconhecendo o acusado como um dos integrantes do grupo responsável pelos roubos.

Paulo César Lima foi autuado em flagrante. As polícias investigam agora a participação dele em crimes ocorridos em Tocantins e Mato Grosso do Sul. Cerca de 120 policiais, entre militares e civis da Paraíba e de Pernambuco, continuam em diligências para localizar e prender os outros suspeitos.