polícia

Dois jovens são presos acusados de homicídio em Trindade

Do NE10
Do NE10
Publicado em 31/05/2013 às 19:52

Dois jovens foram presos em flagrante na última quarta-feira (29) acusados de praticarem um homicídio triplamente qualificado contra Indalécio Macario da Silva, em Trindade, no Sertão de Pernambuco.

Adevaldo Rodrigues Silva, 21 anos, e Danilo Herbert Santana Diniz, 19, foram presos horas depois do crime, após investigações do Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional de Araripina e policiais da Delegacia de Trindade.

De acordo com a delegada Katyanna Muniz, responsável pelo flagrante, as investigações apontaram que a vítima e os dois autuados bebiam em um bar, quando Indalécio teria pago a conta. Os dois acusados arquitetaram a morte da vítima após perceberem que ela estava com uma certa quantia em dinheiro - em torno de R$ 116.

Os acusados foram localizados e presos em flagrante sendo autuados por  homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, ocultação do cadáver e pela emboscada, o que inviabilizou qualquer tentativa de defesa da vítima.

Danilo e Adevaldo confessaram a autoria do o crime. Eles foram foram encaminhados para a Cadeia Pública de Trindade, onde ficarão à disposição da Justiça.