HOMICÍDIO

Em Salgueiro, homem é suspeito de matar a mulher por ciúmes

Do NE10
Do NE10
Publicado em 03/06/2013 às 8:31

Encontra-se no Presídio de Salgueiro, Sertão de Pernambuco, um homem de 33 anos suspeito de matar a companheira, de 39, com golpes de faca. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime, ocorrido por volta das 17h desse domingo (2), teria sido motivado por ciúmes.

De acordo com informações da delegacia da cidade, após discussões, o pedreiro Fábio Eugênio da Silva deferiu várias facadas na companheira Joanismar Lima de Vasconcelos. Segundo a polícia, o homicídio aconteceu dentro na casa onde o casal morava, que fica no bairro da Cohab. A vítima morreu no local e o suspeito fugiu logo em seguida.

Aproximadamente seis horas depois, por volta das 23h30, em uma rua do mesmo bairro, Fábio foi preso por policiais militares e levado até a delegacia local. À Polícia Civil, o pedreiro confessou o crime passional. Após ser detido, ele foi encaminhado ao presídio da cidade.

De acordo com a delegada regional de Salgueiro, Fabiana Garcia, o agressor já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio contra Joanismar, ocorrida no ano passado. O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina.