HOMICÍDIOS

Fim de semana violento em algumas cidades do Sertão, Agreste e Zona da Mata

Do NE10
Do NE10
Publicado em 03/06/2013 às 10:11

Arcoverde

Um homicídio foi registrado em Arcoverde, no sertão de Pernambuco, por volta das 20h desse sábado (01). De acordo com a polícia, o crime aconteceu na Travessa Capitão Budá, no Bairro São Cristóvão. O mecânico Francinaldo Tavares da Silva, 47 anos, estava dentro de um veículo Fiat Uno de cor branca (placa MUB-9696) estacionado no local. Um homem desconhecido teria se aproximado em uma moto não identificada e efetuado vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Os tiros atingiram o ombro direito, o pescoço e a cabeça de Francinaldo que morreu na hora. A polícia investiga o caso. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru, no Agreste.

Bonito

Já em Bonito, no Agreste de Pernambuco, por volta das 19h45 desse sábado (01), a Polícia Militar registrou  um duplo homicídio. O crime aconteceu na Praça São José - distrito de Bem-Ti-Vi, zona rural do município. Segundo a PM, José Amaro da Silva, 50 anos, e Margarida de Souza Barros da Silva, 64 anos, estavam conversando quando dois homens desconhecidos e armados chegaram em uma moto não identificada e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os dois. José Amaro foi atingido com quatro tiros, sendo dois no tórax, um no braço direito e outro na face. Já margaria foi alvejada na cabeça com dois tiros. Eles morreram no local. A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria e motivação do crime. Os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru, ainda no Agreste.

Caruaru

Em Caruaru, uma pessoa morreu vítima de homicídio em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, por volta das 21h10 desse sábado (01). Segundo informações da polícia, o crime aconteceu na Rua da Sé, no Bairro Centenário. Jeferson Pedro da Silva, 22 anos, e Allef Henrique Teixeira da Silva, 18 anos, estavam no local quando um homem desconhecido se aproximou a pé e efetuou vários disparos de arma de fogo contra os dois.  Jeferson foi atingido com um tiro no ombro direito e outro na cabeça e morreu na hora.  Já Allef foi atingido com um disparo no abdômen, socorrido ao hospital regional do agreste e não corre risco de morte. Testemunhas disseram que as vítimas tinham envolvimento com drogas. Após a ação, o suspeito fugiu e a polícia não tem pistas sobre seu paradeiro. O corpo foi levado ao IML do município.

Encruzilhada/Bezerros

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um homicídio em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, na manhã deste domingo (02). De acordo com informações preliminares da polícia, o caso aconteceu em Encruzilhada de Bezerros, zona rural do município. O jovem Alan Weber de Oliveira, 20 anos, foi atingido com vários disparos de arma de fogo e mesmo sendo socorrido ao Hospital Regional do Agreste, não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma criança de oito anos, cunhada da vítima fatal, também ficou ferida na ação, mas não corre risco de morte. A polícia investiga o caso e ainda não tem pistas sobre a autoria e motivação do homicídio. O corpo de Alan foi levado ao IML de Caruaru, ainda no Agreste.

Santa Cruz do Capibaribe

Um homicídio foi registrado por volta das 04h30 desse domingo (02), em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu em frente à quadra poliesportiva do Bairro Cruz Alta. O jovem, Roniele de Souza Tenório, 20 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, quando saia de uma festa na localidade. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax da vítima que morreu no local. Ainda segundo testemunhas, dois homens desconhecidos teriam se aproximado de Roniele e efetuado os disparos. Ele tinha envolvimento com drogas. A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria e motivação do homicídio. O corpo foi levado ao IML de Caruaru, ainda no Agreste.

Xexéu

Uma pessoa morreu vítima de homicídio em Xexéu, na Zona da Mata Sul do Estado, por volta das 09h10 deste domingo (02). De acordo com a polícia, o crime aconteceu na Rua da Linha, no centro da cidade. O vendedor Joanes Augusto da Silva, 37 anos, estava no local quando dois homens desconhecidos se aproximaram em uma moto de cor prata, sem placa de identificação, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. . Após a ação, os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados pela polícia. Mesmo sendo socorrido para o Hospital Regional dos Palmares, ainda na Zona da Mata, Joanes não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O corpo permanece no necrotério do hospital.