IMPOSTO

Em Caruaru, SEFAZ prorroga data de vencimento da primeira parcela do ISS

Do NE10
Do NE10
Publicado em 04/06/2013 às 10:50

A Secretaria fa Fazenda de Caruaru, prorrogou a data de vencimento da primeira parcela do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza- ISS dos profissionais autônomos e da Taxa de Fiscalização para Localização e Funcionamento de Atividades-TLF. A gestão baixou uma portaria adiando a data para o dia 28.

O objetivo é evitar transtornos aos contribuintes que estão com dificuldades em receber o Atestado de Regularização emitido pelo Corpo de Bombeiros, documento obrigatório para a emissão do Alvará Municipal.

A população que já recebeu o boleto da TLF pode efetuar o pagamento sem acréscimos até a nova data. Ele deve ser feito na tesouraria da Prefeitura de Caruaru, no térreo do Centro administrativo da Avenida Rio Branco, Centro.

A SEFAZ, junto ao Corpo de Bombeiros, definiu que, enquanto não for possível atender toda a população que solicita a licença dos Bombeiros, será concedido um termo de prorrogação ao contribuinte. Em posse desse documento e da TLF o contribuinte obtém um Alvarrá Provisório.