POLÍCIA

Polícia encontra acusado de matar mulher a facadas em Bonito

Do NE10
Do NE10
Publicado em 13/06/2013 às 10:28

Uma operação conjunta entre o Grupamento da ROCAM e policiais civis de Bonito, no Agreste de Pernambuco, prendeu na noite dessa quarta-feira (12), o homem acusado de matar uma jovem com 25 facadas no início da semana.

De acordo com a polícia, Walter da Silva Cabral, 35 anos, conhecido como Waltinho, foi apresentado no plantão da Polícia Civil de Bezerros, ainda no Agreste, e se negou a falar durante o depoimento. Mas testemunhas disseram aos policiais que viram o suspeito com a vítima no carro dele na noite do último domingo (09), quando a jovem desapareceu. O veículo, inclusive, está sendo procurado para ser periciado.

A polícia ainda não confirmou se o homem acusado é o namorado da vítima, que até então era o principal suspeito. Uma coletiva de imprensa, será realizada na manhã desta quinta-feira, na Delegacia Regional de Caruaru.


Relembre o caso

Maria Josileide do Nascimento, 22 anos, conhecida como Leidinha, morava no município de São Joaquim do Monte e foi encontrada morta em Bonito, no Agreste de Pernambuco, na manhã dessa segunda-feira (10).

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu dentro de um parque de vaquejada, a três km da cidade.

Ainda segundo a polícia, no corpo da vítima havia aproximadamente 25 golpes de faca. Para a família a jovem teria saído de casa onde mora no domingo (9) para a residência de uma amiga e desde então, estava desaparecida. No entanto, o ex-namorado da vítima também não foi encontrado.

O corpo de Josileide foi levado ao IML de Caruaru, ainda no Agreste.