TRÁFICO

Polícia realiza 3 apreensões de drogas em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 14/06/2013 às 8:14
NOTÍCIA
Leitura:

Três pessoas foram presas e um menor apreendido, durante essa quinta-feira (13), suspeitos de tráfico de drogas em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. 

A primeira prisão aconteceu no Beco do Coca, no bairro Vassoural, por volta das 16h. De acordo com a polícia, Jonas Amaro da Silva, 18 anos, estava de posse de 15 pedras de crack e junto com ele, os policiais apreenderam um menor de 14 anos, com três pedras do entorpecente na boca e a quantia de 39 reais. Os dois forma levados à Delegacia Regional do município. Jonas foi transferido para à Penitenciária Juiz Plácido de Souza e o adolescente encaminhado à Unidade da Funase.

 A outra pessoa também foi presa na Rua Santo Amaro, bairro Santa Rosa, por volta das 18h. A suspeita, Sônia Maria da Silva, 42 anos, estaria com oito pedras de crack e a quantia de 20 reais. Ela foi autuada em flagrante e conduzida à Colônia Penal Feminina de Buíque, ainda no Agreste.

A última prisão foi na Rua da União, no bairro do Centenário, por volta das 22h45. Segundo a polícia, Laudiceia de Oliveira Bezerra, 34 anos, estava com quatro pedras de crack e a quantia de 35 reais. Autuada em flagrante, ela foi levada à Delegacia de Plantão e depois transferida para a Colônia Penal Feminina de Buque.

Mais Lidas