Crime

Disque-Denúncia aumenta recompensa para informações sobre acusado de tiroteio em igreja em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 17/06/2013 às 19:18

O Disque-Denúncia Pernambuco aumentou a recompensa para informações sobre o paradeiro de Vicente Henrique de Andrade, 50 anos, acusado de atirar em quatro pessoas que assistiam a um culto evangélico em Caruaru, Agreste do Estado, no último dia 14 de maio. A recompensa pode chegar agora até R$ 3 mil. O valor anterior da recompensa era de R$ 2 mil, mas o órgão decidiu aumentar a quantia depois de um mês da tragédia e para uma maior adesão da população nas buscas.

Quem quiser entrar em contato com o Disque-Denúncia, pode ligar para o (81) 3719.4545, no interior do Estado, e para o 3421.9595, na Região Metropolitana do Recife (RMR) e Zona da Mata Norte. A denúncia também pode ser feita pelo site do Disque-Denúncia. O anonimato é garantido.

ENTENDA O CASO - Vicente Henrique de Andrade entrou na Igreja Evangélica Betel Pentescotal Casa de Oração, às margens da BR-104, na noite do dia 14 de maio e atirou em quatro pessoas. O acusado não queria que os filhos frequentassem o templo. Na ocasião, 4 dos 9 filhos de Vicente Henrique estavam na igreja. Nenhum deles foi atingido pelo disparo, mas outras três pessoas ficaram feridas. Na confusão, Josefa Bezerra da Silva levou um tiro no peito e morreu.