PRISÃO

Preso suspeito de envolvimento no assassinato de policial em Sairé

Do NE10
Do NE10
Publicado em 18/06/2013 às 8:54

Após se apresentar na Delegacia Regional de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na tarde dessa segunda-feira (17), Carlos André da Silva Ferreira, 18 anos, foi preso suspeito de participar do latrocínio que vitimou o policial militar reformado Arlindo Félix de Melo de 68 anos em Sairé, ainda no Agreste, no dia 18 de maio deste ano. 

O acusado se apresentou, mas como já havia um mandado de prisão temporária expedido contra ele, Carlos foi ouvido e recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.  Apesar de negar participação direta no crime, ele confessou ter participado do assalto.

O CRIME

Uma pessoa morreu vítima de latrocínio em Sairé, no Agreste de Pernambuco, por volta das 20h dessesábado (18). De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na Rua Francisco Bezerra das Neves, no centro da cidade. O policial reformado, Arlindo Félix de Melo, 68 anos, estava em seu Bar (Traira) quando pelo menos três homens e um menor invadiram o local e anunciaram o assalto. Após reagir à ação dos criminosos, a vítima foi atingida com três disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e dois no peito. Arlindo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Na manhã deste domingo (19), a polícia localizou o grupo e trocou tiros com os suspeitos. Um menor foi apreendido e outro suspeito ficou ferido. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.