SÃO JOÃO

Cavaleiros do Forró e Forró na Mídia agitaram a abertura do São João de Gravatá

Do NE10
Do NE10
Publicado em 21/06/2013 às 9:47

O arrasta-pé começou animado em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, nesta quinta-feira (20). A cidade deu início a programação do São João 2013.  A abertura aconteceu na entrada da cidade cenográfica com a presença do homenageado Adelson Pereira, e diversas autoridades. 

As ruas de acesso ao Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar estavam bastante decoradas.  No pavilhão montado próximo ao Pátio, as quadrilhas comandavam a festa. Enquanto isso os forrozeiros já chegavam para aproveitar a festa.

O show da cantora Andrea Santos abriu o São João da cidade, por volta das 21h. Logo em seguida quem animou os forrozeiros foi a banda Forró na Mídia e depois , por volta da uma da manhã, veio a atração mais esperada a banda  Cavaleiros do Forró. Até o dia 29 de junho a cidade vai receber grandes atrações como Fagner, a dupla César Menoti e Fabiano, Gabriel Diniz, Jorge de Altinho, entre outras atrações.

Foram investidos este ano no São João de Gravatá cerca de dois milhões de reais. “ Nós queremos firmar Gravatá como um dos principais roteiros das  festividades juninas”, afirma Bruno Martiniano, prefeito da cidade.