MÚSICA

Mariana Valadão é uma das atrações do evento Polo Gospel realizado nesta quarta em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 26/06/2013 às 12:18

Nesta quarta-feira (26) será realizado pela primeira vez em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, o evento Polo Gospel. Apesar do nome, o evento não faz parte das festas juninas da cidade. Cantores e bandas gospel vão se apresentar a noite no Estádio Luiz de Lacerda, o Lacerdão. Entre as atrações está a cantora Mariana Valadão.

A ideia dos organizadores é realizar um evento para a comunidade cristã e fazer um polo diferenciado. “Como a gente sabe que temos o Parque de Eventos, onde acontece normalmente o São João. A gente teve a ideia de nesse período realizar um evento para a comunidade cristã e fazer um polo diferenciado no Campo de Central, o que poderia ser em qualquer lugar.” Explicou o organizador do evento Sivaldo Oliveira.

As atrações do Polo serão Mariana Valadão, Felipe Valadão, Mirian Santos, Adélia Soares , entre outros. OS shows começam às 19h, a entrada é gratuita, mas para os que quiserem podem doar um quilo de alimento que será doado para instituições que ajudam famílias carentes.