PROTESTO

Ruas de Caruaru serão interditadas nesta quarta por causa de protesto

Do NE10
Do NE10
Publicado em 26/06/2013 às 11:25

Manifestantes devem sair mais uma vez às ruas de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, nesta quarta-feira (26). A ação, assim como em vários municípios do país, é para pedir melhorias nos serviços públicos.

Essa será a segunda vez que uma manifestação deste tipo será realizada na cidade. A primeira foi no último sábado (22), quando cerca de cinco mil pessoas protestaram com cartazes e faixas pedindo melhorias na saúde e educação e o fim da corrupção. O protesto aconteceu pacificamente.

Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes, a Destra, durante o protesto nesta quarta, os ônibus não vão circular no centro da cidade. A medida foi tomada para garantir a segurança, ainda de acordo com a Destra. Outra medida de segurança que será tomada pela Autarquia, vai ser o bloqueio de algumas ruas por onde os manifestantes passarão. 

A concentração dos manifestantes está marcada para às 17h na rua Tirandentes, no antigo Giradouro Major Clementino. Depois o protesto segue pele avenida Cleto Campelo, depois passará pela avenida Capitão João Velho, pela rua Vigário Freire, Duque de Caxias, Treze de Maio, Quinze de Novembro e finaliza na rua Sete de Setembro,no Marco Zero.