SÃO JOÃO

Mais de 30 atrações vão se apresentar nos 5 polos do São João de Caruaru até sábado

Do NE10
Do NE10
Publicado em 28/06/2013 às 9:53

Para a tristeza de muitos forrozeiros, chegou o último fim de semana da programação do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Mas para os que querem aproveitar bem os dois dias que faltam para encerrar a festa, opções não vão faltar. Mais de 30 atrações vão se apresentar até o próximo sábado (29)  nos cinco polos espalhados pela cidade.

A expectativa maior é para o show de Luan Santana que acontece no próximo sábado.Os cinco portões de entrada do pátio serão abertos, pela polícia, a partir das 16h 30 por questão de segurança. A polícia espera receber cerca de 100 mil pessoas só no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga e 30 mil nos polos Forró do Candeeiro e Estação Ferroviária. “Mais de quinhentos policiais farão a segurança nos três polos de animação.Vinte  plataformas e tablados serão espalhados na arena onde recebe o público”, declarou o Coronel Marcos Campos.

Além disso, os shows estão previstos para terminar às quatro da manhã deste domingo (30). O horário foi firmado através de um Termo de Ajustamento de Conduta.

TRÂNSITO

Durante o feriado de São Pedro a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (Destra) irá fazer uma série de intervenções no Centro da cidade. A Rua Capitão Nilton Prado será interditada a partir das 18h na sexta (28). Depois deste horário será liberada apenas a entrada de ônibus, veículos de apoio das bandas, viaturas e carros de moradores ou credenciados.

Também na sexta e no domingo, a partir das 19h, nas ruas Cel. Limeira e Manoel Surubim só será permitido o acesso de veículos credenciados. No sábado (29) haverá o show de Luan Santana, que espera mais um recorde de público, o esquema de trânsito será ampliado. Assim, serão interditadas, a partir das 15h, a Ponte Irmã Jerônima e as ruas Agnelo Dias Vidal, São Vicente de Paula, além da travessa Manoel Surubim.

PROGRAMAÇÃO:

Pátio de Eventos

Sexta-feira (28)

Soxote “A”

Fábio Carneirinho

Zé Ramalho 

Flávio Leandro

Sábado (29)

Capim Com Mel

Elifas Júnior

Benil

Brucelose

 

Polo Estação Ferroviária

Sexta-feira 

Trio Onofredo Forró

Trio Asa Branca

Banda Cheiro de Sanfona

Sábado

Trio Forrozendo de Ouro

Trio Unidos do Forró

Trio Fole de Ouro

Berinho do Acordeon

Trio Nordestino

 

Polo Alternativo

 

Sexta-feira

Erison Santos

Evaldo Cavalcanti

Zeremita

Belas Marias

Dj Paulo Pezão

Sábado

Daniel Finizola

Pablo Patriota

Savinho

Ave Sangria

 

Polo Candeeiro 

Sexta-feira

Trio Panorama 

Jota Lima

Forró Nosdestino

Sábado

Trio Carrapicho

Costa Júnior

Banda Cheiro da Terra

 

Polo Alto do Moura

Sábado

Mazurca Pé Quente

As apresentações no Polo do Repente começam às 20h.