CARUARU

Inscrições abertas para curso técnico de administração em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 05/07/2013 às 10:56

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Pernambuco, o Senac-PE, está com as inscrições abertas para o curso técnico à distância em Administração de Empresas em Caruaru, Agreste.

Ao todo, 30 vagas estão disponíveis para a formação que tem carga horária de 800 horas e duração de 18 meses.

A inscrição deve ser realizada no site www.ead.senac.br até o dia nove de agosto. O candidato deve ter 18 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio. As aulas acontecerão as segundas, das 18h às 22h, na sede da instituição no município, localizada na Avenida Cleto Campelo, n° 79, no centro.

Saiba mais

O curso técnico à distância em Administração de Empresas é divido em três módulos. No primeiro, disciplinas como Rotinas Administrativas e Matemática Financeira Aplicada fazem parte do programa. No segundo, entre as matérias estão: Legislação Trabalhista e Previdenciária e Gestão de Pessoas.

Durante a formação, os alunos estudam ainda Administração de Marketing, Administração da Produção e Operações e Administração de Vendas.

O conteúdo é disponibilizado online e em PDF no ambiente virtual de aprendizagem. Serão realizadas aulas virtuais e encontros presenciais uma vez por semana. Após a conclusão, os alunos receberão diploma de Técnico em Administração.