EDUCAÇÃO

IFPE recebe portadores de diplomas para cursos superiores à distância

Do NE10
Do NE10
Publicado em 10/07/2013 às 7:40

Até o próximo sábado (13), o Instituto Federal de Pernambuco, o IFPE, estará inscrevendo portadores de diploma interessados em voltar aos estudos. Ao todo, são 65 vagas disponíveis para os cursos superiores à distância de Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Gestão Ambiental.

No Agreste, as aulas serão oferecidas no IFPE, nos polos de Pesqueira e Garanhuns, através da Universidade Aberta do Brasil, a UAB.

As inscrições, no valor de R$30, devem ser feitas, presencialmente, no local onde se deseja concorrer à vaga. Para isso, é necessário apresentar diploma ou certificado de conclusão de curso superior anterior, certidão de nascimento ou casamento, carteira de Identidade (ou similar), CPF, título de eleitor e comprovante da última eleição e Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar para brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino.

A seleção levará em conta critérios como o número de componentes curriculares já cursados e média aritmética dessas disciplinas. O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 1 de agosto e o final, no dia 5 do mesmo mês.

O edital está disponível no site da instituição: https://reitoria.ifpe.edu.br.