SANTA CRUZ

Domingo é dia de desfile de misses em Santa Cruz do Capibaribe

Do NE10
Do NE10
Publicado em 11/07/2013 às 7:16

As candidatas a Miss Pernambuco 2013 participarão de um desfile no Moda Center Santa Cruz neste domingo (14), a partir das 10h. Na ocasião, elas irão apresentar as tendências de moda usando peças de roupas de empresas instaladas no local.

O grupo formado pelas modelos, equipe técnica, além das chaperonas, que ‘tomam conta’ das participantes da competição, chega à cidade nesta quinta-feira (11). No dia seguinte (12), as jovens conhecerão de perto o centro atacadista, que reúne 707 lojas e 9.624 boxes.

A ideia é que a presença das concorrentes ao título de miss, atraia clientes e agregue valor ao empreendimento.

 

Sobre o espaço

O Moda Center Santa Cruz foi inaugurado em 2006. A estrutura é composta por seis módulos, com área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares. O centro comercializa peças no atacado e no varejo.

O parque disponibiliza seis praças de alimentação, estacionamento para quatro mil veículos, 18 dormitórios, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros com chuveiro, carrinhos de compras, sistema de som e circuito interno de segurança.

O funcionamento do centro atacadista é de domingo a terça-feira. Nas altas temporadas de compras, o empreendimento chega a receber uma média de 100 mil clientes vindos de todo o Brasil, com predominância dos estados do Norte e Nordeste.