CARUARU

Programa Governo Cliente será lançado em Caruaru nesta quinta-feira

Do NE10
Do NE10
Publicado em 18/07/2013 às 10:04

Os micros e pequenos empresários de Caruaru, no Agreste, poderão participar de forma mais igualitária de processos de compras governamentais por meio do Programa Governo Cliente, que deve ser lançado nesta quinta-feira (18), às 14h, na sede da Associação Comercial e Empresarial, a Acic, localizada na rua Armando da Fonte, nº 15, 2º andar, Maurício de Nassau.

A iniciativa é baseada nos seguintes eixos: licitações acessíveis, o fornecedor qualificado e o crédito facilitado. Para isso, as entidades distribuíram funções entre elas, como por exemplo, a Secretaria de Administração vai realizar a capacitação dos servidores públicos. Já a Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, o Sebrae, vão capacitar os fornecedores para o atendimento das demandas e, por fim, a Agência de Fomento do Estado de Pernambuco disponibilizará linhas de crédito para atender as necessidades das empresas.

Os empreendedores interessados em participar da solenidade e conhecer mais o projeto ainda podem se inscrever pelo site www.empreende.pe.gov.br.