CARUARU

Rodada de negócios deve movimentar mais de 20 milhões em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 18/07/2013 às 7:15

Tem início na próxima quarta-feira (24) e segue até o dia 26, a 16ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana no Polo Caruaru, no Agreste, localizado na BR -104, Km 62.

Segundo a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru, a ACIC, o evento deve movimentar R$ 21,5 milhões em vendas, o que significa um aumento médio de 5% em relação à edição anterior.

A organização espera receber 500 lojistas de todo o Brasil, além de 1.300 pessoas por dia. Esses visitantes poderão conferir mais de quatro mil lançamentos em exposição nos segmentos de moda masculina, feminina, infantil, jeanswear, bebê, íntima, surf, streetwear e praia & fitness. Entre as peças apresentadas, estarão as criações primavera/verão e alto verão.

Para participar, a coordenação exige que os lojistas e fabricantes possuam uma empresa formalizada e que tenham poder de negociação, capacidade produtiva e de cumprimento de prazos. Na região, poderão participar apenas 120 confecções.

Já para comprar, os interessados devem comprovar tempo de mercado, formalização total, condições de pagamento e alcance da loja própria de, no mínimo, 100 quilômetros ao entorno do comércio.

A rodada de negócios é realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru e Serviço de Apoio às Pequenas e Médias Empresas de Pernambuco, a Sebrae. Outras informações www.rodadamodape.com.