GARANHUNS

Galeria das Artes sedia exposições e oficinas durante FIG 2013

Do NE10
Do NE10
Publicado em 22/07/2013 às 12:27 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
Leitura:

Durante o Festival de Inverno de Garanhuns, que segue até domingo (28), no Agreste, o antigo fórum da cidade, localizado na Avenida Dantas Barreto, deu espaço para a Galeria das Artes.

Pelo 2º ano consecutivo, o local sedia exposições e oficinas nas linguagens de fotografia, artes plásticas, design e moda, e momentos com culinária e cinema.

O público poderá conferir, entre outras atrações, a casa ‘Pop Up Garimpo’, com foco em moda; e as mostras permanentes ‘Toxic Diva’, de Bruno Santana e a ‘Bio Jóias’, de Elvis Bittencurt.

Além disso, os visitantes poderão participar de formações com durações de dois dias de ‘Encadernação artesanal’, com Jonas Veloso; ‘Customização de blusas’, com Renata Garcia; ‘Customização de shorts jeans’, com Julia Atroch e ‘SustentHabilite-se’, que reutiliza as lonas de outros eventos do Pernambuco Nação Cultural para criar novas peças, como bolsas e cartucheiras.

Ainda durante a programação, nesta quarta-feira (24), Helena Pontes apresentará a exposição ‘Vulcano’. Já na quinta (25), vai haver uma palestra sobre ‘A estética do Nordeste aplicada à moda’, às 19h.

Quem estiver interessado em participar das oficinas e não tiver realizado a inscrição, pode ir até o local, para fazê-la.



Mais Lidas