GRAVATÁ

Chá Beneficente contribui com tratamento de crianças especiais

Do NE10
Do NE10
Publicado em 23/07/2013 às 13:11

O Serviço de Estimulação e Reabilitação da Criança de Gravatá, no Agreste, realiza nesta quarta-feira (24), a partir das 16h, no salão do Hotel Petur, localizado na Av. Cícero Batista de Oliveira, nº 301, um chá beneficente em prol das crianças e adolescentes com necessidades especiais assistidas pela entidade.

A instituição oferece, de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 16:30h, atendimento com vários profissionais de saúde, entre eles: psicólogos, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, cedidos pelo município, além de contar com fisioterapeutas e fonoaudiólogos. Ao todo, são 28 profissionais, que orientam e acompanham à evolução com estimulação assistida, além de aulas de expressão corporal, com a prática do balé e aulas de pintura.

Os interessados em participar do evento, devem procurar as madrinhas da instituição, que ficam responsáveis pelas vendas de mesas. Outra forma de adquirir os ingressos, ao preço de R$ 80, é se dirigir à sede, localizada na Rua José Inácio da Silva, nº 71, no centro, ou pelo telefone (81) 3533.1233.