BELO JARDIM

Jornada Sebrae capacita belo-jardinenses

Do NE10
Do NE10
Publicado em 25/07/2013 às 7:40

Acaba nesta quinta-feira (25), a Jornada Sebrae em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O evento promove uma série de cursos, oficinas e palestras na Rua Coronel Antônio Marinho, no bairro da Bela Vista, em frente ao Sesi, o Serviço Social da Indústria.

Com o objetivo de disseminar informações úteis, que possam influenciar na capacitação dos micro e pequenos empresários e empreendedores individuais, a Jornada é gratuita.

A programação inclui ainda o atendimento aos microempreendedores individuais que podem tirar dúvidas e se formalizar, além da emissão de documentos e avaliação nutricional, feitas pela Prefeitura Municipal e pelo Serviço Social do Comércio, o Sesc, respectivamente.

Os inscritos já participaram de formações, promovidas pelo Sistema Nacional de Aprendizagem Rural, o Senar, a respeito da manipulação de alimentos e liderança, saúde e segurança no trabalho, brinquedos populares e reutilização de resíduos sólidos da indústria de confecção.

Neste último dia ainda estão previstos formações sobre dinheiro, panificação e lubrificação industrial. Confira a programação.

8h às 12h / 14h às 18h – Curso
Trabalhador na panificação - Biscoitos e bolachas

14h às 17h - Oficinas
Artesanato em material reciclável - Fantoches
Noções de lubrificação industrial

14h às 17h / 19h às 22h - Oficinas
SEI Vender
SEI Controlar meu dinheiro
SEI Planejar

14h às 17h / 19h às 22h - Atendimentos
Atendimento e formalização do microempreendedor individual
Emissão de 1ª via da CTPS e RG
Orientação nutricional e avaliação física

19h às 22h - Palestra
Sustentabilidade e empreendedorismo

Outras informações (81) 3726.8733 ou 0800.570.0800.