GARANHUNS

Quinta-feira dedicada ao teatro e circo em Garanhuns

Do NE10
Do NE10
Publicado em 25/07/2013 às 9:07

Esta quinta-feira (25) é dedicada à arte dos palcos em Garanhuns, no Agreste pernambucano. Dentro da programação do Festival de Inverno, apresenta-se a comédia ‘De Malas Prontas’, da Cia. Pé de Vento, de Santa Catarina, a partir das 19h, no Teatro Luiz Souto Dourado, no centro.

A produção narra a história de duas mulheres que são obrigadas a compartilhar o mesmo banco de um aeroporto. Os conflitos, então, se sucedem até a situação chegar a um ponto sem retorno, quando a dupla entra em conflito por conta de problemas do cotidiano.

O público infantil também é contemplado com a exibição da peça de cunho ecológica ‘Tudo Vira Tudo’", da Troupe local Azimute, às 10h, no Espaço da Cultura Popular, com direção de Julierme Galindo. Já às 16h30, tem ‘Sonhos’, com os Mangue Boys em montagem da dança de rua, e ‘Sobre Um Paroquiano’, da Compassos Cia. de Danças, ambas do Recife.

No Circo, das 14 e 16h30, o Coletivo Nopok, do Rio de Janeiro, apresenta-se com ‘No Pocket - Um Espetáculo Para Todos os Gostos’, que foge da forma convencional de apresentar técnicas circenses. A entrada é sempre franca.