CARUARU

Último menor suspeito de matar comerciante é apreendido em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 25/07/2013 às 10:46

Policiais da 3ª Delegacia de Caruaru apreenderam na tarde desta quarta-feira (24), um menor de 17 anos acusado de participar de um latrocínio ocorrido no dia 17 de maio deste ano em Bezerros, no Agreste pernambucano.

Ele era o último envolvido no roubo seguido de morte do comerciante Francisco de Assis Bezerra, de 65 anos, conhecido como ‘Chico da Cebola’, que estava solto. Os outros três tiverem fins diferentes. Eduardo José da Silva e Antônio João da Silva, ambos de 18 anos, foram presos. Já o outro adolescente foi morto recentemente em uma troca de tiros com os militares de Bezerros. Ele era funcionário da vítima e foi quem repassou as informações de que o comerciante teria uma quantia entre R$ 20 a 30 mil para efetuar o pagamento de um carregamento de cebola, no dia seguinte em Santa Maria da Boa Vista.

O menor apreendido nesta terça é irmão do que foi morto e também teve participação no assalto a uma banda de Forró, em Sairé. Ele foi encaminhado à Unidade da Funase, a Fundação de Atendimento Socioeducativo, de Caruaru.