REINAUGURAÇÃO

Detran reinaugura posto de atendimento do North Shopping Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 01/08/2013 às 11:30

O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco, o Detran-PE reinaugura nesta quinta-feira (1), o posto de atendimento do North Shopping, em Caruaru, Agreste do Estado. A solenidade terá a presença da Presidente do Detran, Fátima Bezerra.

A loja do Shopping teve sua área aumentada de 100 para 200 metros quadrados. As seguem o modelo de negócios Detran Express, que, desde 2012, trabalha para otimizar o atendimento, através da atualização da estrutura física e tecnológica e capacitação dos servidores.
 
No novo formato, é oferecido um sistema de triagem e pré-atendimento, além de reforço na prestação de serviços através de máquinas de autoatendimento. Nelas, é possível resolver 14 demandas distintas como emissão de guias de Licenciamento, consultar a pontuação, solicitação de segunda via de CNH, CNH definitiva ou ainda a Permissão Internacional para Dirigir, o PID, sem precisar se dirigir aos guichês.

“Caruaru foi pioneira na implantação da proposta Detran Express, em 2012, com o Shopping Difusora. Agora é a vez do North Shopping ser contemplado. É fundamental destacar a parceria com o Shopping para o sucesso da reforma. O DETRAN-PE contribuiu com  recursos tecnológicos e mobiliário. Em contrapartida, o Shopping arcou com os custos da reforma do espaço físico”, explica a Presidente.

O North shopping localiza-se na Avenida Adjar da Silva Casé, nº 800, no bairro de Indianápolis, em Caruaru, Agreste do Estado. O horário de funcionamento da Unidade do Detran é de segunda a sexta-feira, das 9h ás 21h15. Aos sábados, o horário vai das 9h às 15h.