CORREIOS

Secretaria da Fazenda Municpal de Caruaru se reúne com representantes dos Correios

Do NE10
Do NE10
Publicado em 05/08/2013 às 11:35

A Secretaria da Fazenda Municipal de Caruaru, Agreste de Pernambuco, esteve reunida com representantes da central dos Correios de Recife. O objetivo do encontro foi buscar mais eficiência na atualização e correção de dados cadastrais existentes sobre logradouros e CEP’s.

A equipe do Departamento de Cadastro Imobiliário destacou a necessidade de haver maior eficiência quanto à criação ou correção de dados cadastrais repassados pelo município para ser executado pelos Correios, evitando atraso ou erro de entrega de correspondências.
 
Os supervisores da Central dos Correios, Luciano Bernardino e Wallace Farias, informaram que passarão a atualizar as informações todos os dias. 

Para o diretor de Cadastro Imobiliário Thiago Oliveira a parceria vai facilitar os trabalhos. “Parceria é a palavra chave, queremos facilitar o trabalho dos Correios e melhorar também o nosso. Com a agilidade na correção ou criação dos dados podemos alimentar o nosso sistema e facilitar os processos de ordenamento do município”, destacou.