EVENTO

O dia do advogado começa a ser comemorado em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 06/08/2013 às 7:47

O Dia do Advogado é comemorado em 11 de agosto, mas em Caruaru, Agreste de Pernambuco, a data já começa a ser celebrada a partir desta terça-feira (06). A Ordem dos Advogados do Brasil, Subsecção Caruaru irá promover uma série de ações durante todo o mês de agosto com o intuito de valorizar o profissional. 

Nesta terça-feira (06), às 11h, na Vara da Justiça do Trabalho,  haverá a solenidade de entrega das salas do advogado das Varas da Justiça do Trabalho, Juizado e Fórum da Justiça Comum de Caruaru que passaram por reestruturação. O evento terá a presença do presidente da Seccional Pernambuco, Pedro Henrique à convite da Diretoria da subsecção Caruaru.

A programação segue até o dia 31 de agosto e conta com palestras, exposição fotográfica, eventos esportivos, ações de panfletagem e de atendimento à comunidade.  “Nosso objetivo é que o advogado sinta seu valor perante a sociedade e que a sociedade também o veja assim, por isso vamos promover ações, que são iniciativas de diversas comissões que fazem parte da nossa gestão”, explica Almério Abílio, presidente da OAB/Caruaru.

Serviço:

O que: Início da Programação do mês do advogado / inauguração das salas dos advogados

Quando: Terça-feira (06), às 11h.

Onde: 1ª vara da justiça do Trabalho de Caruaru, Avenida Agamenon Magalhães, 814, Maurício de Nassau.