POLÍCIA

Polícia prende acusados de roubo de produtos de confecções em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 06/08/2013 às 9:46

Três homens foram detidos por suspeita de roubo em Caruaru, Agreste do Estado. A apreensão aconteceu no início da noite dessa segunda-feira (5), no sítio Brejo Novo, área rural do município.

Segundo a Polícia Militar, foram presos José Adriano da Silva, 33 anos, Thiago Oliveira Silva, 28, e Wedson Barros da Silva, 22. Com o trio, que estava em um veículo Parati – de cor prata e placa NNS-3612 – os militares apreenderam vários cortes de tecidos. O grupo teria roubado os produtos de uma confecção no bairro do Salgado, no último dia 31 de julho. Três aparelhos celulares também foram recolhidos pelos PMs. De acordo com a polícia, com o material, seria possível a fabricação de aproximadamente 1.500 blusas.

Ainda segundo os policiais, Wedson e Thiago já tinham passagem pela polícia por formação de quadrilha e porte ilegal de armas, respectivamente. Enquanto que José Adriano é foragido do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), em Canhotinho. O suspeito cumpria pena pelo crime de assalto. Ele foi encaminhado ao Presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

O Material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Caruaru. Os outros dois suspeitos detidos foram liberados.