POLÍCIA

Quatro pessoas são baleadas em Garanhuns

Do NE10
Do NE10
Publicado em 06/08/2013 às 10:15

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas, entre elas uma criança, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. A investida criminosa aconteceu na noite dessa segunda-feira (5) no bairro da Cohab III.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram os agricultores Charles Liozane Alves da Silva, 30 anos, Edivaldo da Silva Leite, 18, Maria Salustiana da Silva, 62, e um menino de 4 anos. Eles estavam em via pública, em frente a uma casa, quando um homem desconhecido passou e atirou.

A idosa foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura e morreu na manhã desta terça-feira (6). Já a criança passou por uma cirurgia e permanece internada no Hospital da Restauração, no Recife. O menor não corre risco de morte. Os outros dois feridos, Charles e Edivaldo, permanecem internados nos hospitais Dom Moura, em Garanhuns, e Getúlio Vargas, no Recife, respectivamente.

De acordo com o delegado regional da cidade, Marcos Homena, a suspeita é que o crime tenha sido praticado em resposta a diversas apreensões de drogas que as polícias Civil e Militar estão realizando no bairro.