POLÍTICA

Vereadores de Caruaru voltam do recesso nesta terça-feira (06)

Do NE10
Do NE10
Publicado em 06/08/2013 às 7:30

Os 23 vereadores da Câmara Municipal de Caruaru retornam do recesso, iniciado no dia 17 de julho, nesta terça-feira (06), já com a realização, às 20h, da primeira reunião pública da 2ª sessão legislativa, que se inicia amanhã.

Durante o recesso alguns vereadores aproveitaram para  acompanhar ações do poder público municipal e estadual,  articular com moradores de suas comunidades de atuação e organizar a agenda de trabalho.

De acordo com Lula Tôrres (PR) acompanhou ações tanto da cidade como também da zona rural, passar as informações necessárias para a população das  comunidades e também colocar em prática as solicitações feitas. Já  Rozael do Divinópolis (PMN), aproveitou o recesso para planejar cursos voltados para a comunidade.

O vereador Neto (PMN) se dedicou à organização do Festival de Inverno do Alto do Moura, que acontece de 9 a 11 deste mês. Zé Ailton (PDT) visitou comunidades e participou de reuniões com feirantes e o prefeito José Queiroz, seu correligionário. Já o vereador Evandro Silva, do PMDB, informou que aproveitou o recesso para organizar algumas pendências de gabinete e preparar a prestação de contas das atividades parlamentares desenvolvidas por ele até agora.

O presidente Leonardo Chaves (PSD) continuou seu expediente na Câmara normalmente: “O período foi de muito trabalho - além das atividades da Câmara, visitei comunidades e ainda recebi um prêmio em Natal”.

A assessoria não passou mais detalhes sobre a agenda dos demais parlamentares, mas comunicou que, durante os 20 dias de recesso, os vereadores organizaram a agenda de trabalho e visitaram comunidades .