OPORTUNIDADE

Agrestina lança Programa Balcão de Empregos

Do NE10
Do NE10
Publicado em 09/08/2013 às 8:00

A prefeitura de Agrestina, Agreste do Estado, lançou o Programa Balcão de Empregos. O objetivo é preparar e direcionar jovens e adultos para o mercado de trabalho. O programa funciona com uma equipe de profissionais que avaliam os currículos e encaminham os candidatos as empresas.
 
Para se candidatar às vagas oferecidas é preciso apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF, Título de eleitor, comprovante de residência e currículo. Para quem ainda não sabe como elaborar o currículo, no próprio balcão é oferecida a ajuda dos profissionais que trabalham no local.
 
Para o Diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico do município Vladimir Félix, este é mais um mecanismo de ajuda para inserção no mercado de trabalho “É bastante positivo as pessoas terem mais este mecanismo de ajuda para entrarem no mercado de trabalho, com o balcão os currículos são encaminhados a empresa de acordo com cada perfil” Declarou.
 
Em Agrestina, o programa Balcão de Emprego funciona na Rua Capitão Cadete, Nª 36, 1ª andar, ao lado da Praça Padre Cícero, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.