INAUGURAÇÃO

Nova sede do Ciretran será inaugurada nesta terça em Bezerros

Do NE10
Do NE10
Publicado em 20/08/2013 às 8:21 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
Leitura:

Nesta terça-feira (20) será inaugurada  a nova sede da Circunscrições Regionais de Trânsito, a Ciretran em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. A unidade do município é a primeira do Agreste que terá um novo conceito de atendimento, que prioriza para agilizar e elevar a qualidade dos serviços prestados. A Ciretran estará Subordinada  à  cidade de Gravatá, também no Agreste.

A Ciretran de Bezerros contará com a ampliação de 30 para até 200 atendimentos diários. A nova sede funcionará em uma área de 197 metros quadrados, três vezes maior que a do prédio antigo, a nova Ciretran Subordinada  oferecerá os serviços de emissão de CRV e CRLV, renovação de CNH e vistoria eletrônica.  Além disso, o local contará com pré-atendimento que vai direcionar as demandas para o setor adequado, evitando a obstrução do atendimento, que contará com seis estações. Paralelamente, as máquinas de autoatendimento proporcionam autonomia dos usuários em 14 serviços distintos, a exemplo do agendamento de exames teóricos, emissão de guias de licenciamento, consulta de pontuação, solicitação de segunda via de CNH, CNH definitiva ou ainda a Permissão Internacional para Dirigir (PID), sem precisar se dirigir aos guichês de atendimento.

Mais de 70 mil reais foram investidos na reforma e ampliação do local, o que inclui adequação do local às regras de acessibilidade para pessoas com deficiência, além do investimento de instalações, tecnologia e capacitação de  servidores.

“A CIRETRAN Subordinada de Bezerros é a primeira desta nova etapa do DETRAN Express. Sua  localização é estratégica e pode atrair usuários de cidades e localidades próximas, evitando a sobrecarga nos municípios de Caruaru e Gravatá” , explica a presidente do DETRAN, Fátima Bezerra.

A inauguração está marcada para  às 16h desta terça. A nova sede fica avenida Major Aprígio Fonseca, número 35, Centro de Bezerros, próximo à COHAB.


Mais Lidas