sequestro e roubo

Polícia Federal divulga imagens de assalto aos Correios de Itambé

Do NE10
Do NE10
Publicado em 03/09/2013 às 9:16 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
Leitura:

Foram divulgadas nesta terça-feira (3) as imagens do assalto a uma agência dos Correios na cidade de Itambé, Zona da Mata de Pernambuco, na última quinta-feira (29). A ação foi realizada por dois homens, que sequestraram o gerente da agência para roubar o conteúdo do cofre do local. A Polícia Federal investiga o caso e já possui informações sobre os suspeitos.

De acordo com o depoimento da vítima, o sequestro aconteceu quando seguia para o bairro de Rio Doce, em Olinda, para encontrar com a noiva. O gerente foi abordado por dois homens e seguiu em seu carro até a agência, sendo obrigado a colaborar com o assalto. Todo o conteúdo do cofre foi levado.


assaltom_470
Polícia identificou suspeitos, mas ainda precisa de informações para localizá-los


O sequestro durou cerca de 12 horas, e terminou quando o gerente foi deixado no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife. Depois disso, os homens fugiram.

As câmeras de segurança no interior da agência registraram todo o movimento dos assaltantes que, segundo a Polícia Federal, foram identificados como integrantes de uma quadrilha que vem assaltando agências dos Correios no Estado.

Um inquérito policial foi instaurado e a polícia tenta localizar os endereços dos suspeitos para efetuar a prisão. Informações sobre o grupo podem ser fornecidas através do disk denúncia pelo telefone 3421.9595 e não é necessário se identificar.


Mais Lidas