ANIVERSÁRIO

Rádio Jornal Caruaru celebra 62 anos com ações no Marco Zero da cidade

Do NE10
Do NE10
Publicado em 04/09/2013 às 11:56

Nesta quinta-feira (5), a Rádio Jornal Caruaru AM 1080 realiza uma programação especial em comemoração aos 62 anos de fundação da emissora, comemorados no próximo dia seis. Entre as ações está a prestação de diversos serviços gratuitamente no Marco Zero de Caruaru, a partir da 07h.

Durante a manhã, acontecem atividades para pessoas da terceira idade, serviços de saúde, corte de cabelo, apresentação de trio-pé-de-serra, dentre outras ações. O programa Super Manhã, com os comunicadores Dilson Oliveira e Iran Carvalho, também será ancorado ao vivo, a partir das 9h, direto do Marco Zero da cidade.

O programa Debate em Rede, com o âncora da Rádio Jornal Recife Geraldo Freire, será apresentado direto do estúdio da emissora caruaruense, a partir das 11h. O matinal terá a participação do jornalista da TV e Rádio Jornal Caruaru Igor Maciel. A dupla de comunicadores vai conversar sobre o comércio do interior do Estado. Como convidados, o debate receberá os empresários Adjar Soares, Djalma Cintra e Luiz Lacerda.

Para o jornalista Igor Maciel, celebrar o aniversário da emissora é algo especial. “Para mim é um privilégio muito grande, pois estou comemorando 62 anos de uma rádio em que iniciei minha carreira, à época, ainda em Recife. E mais importante ainda é ver uma emissora com credibilidade e importância na discussão dos problemas da cidade”, pontuou.

Outros programas como a Primeira Página e o Assunto é Futebol 2º Tempo, ambos transmitidos para todas as emissoras da Rádio Jornal em Pernambuco, também serão gerados a partir da filial de Caruaru.