CARUARU

Comércio de Caruaru fecha e shoppings abrem no feriado da Independência

Do NE10
Do NE10
Publicado em 06/09/2013 às 10:45
NOTÍCIA
Leitura:

Neste sábado (7) a população brasileira comemora 191 anos de Independência. No feriado nacional, o comércio de Caruaru estará fechado. Os shoppings abrem em horário especial, com exceção do Polo Caruaru, que abre normalmente. Já os parques municipais funcionam em horário normal. As agências bancárias, dos Correios, e as unidades do Expresso Cidadão e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) estarão fechadas. As feiras livres foram antecipadas.

COMÉRCIO – Todas as lojas do centro da Capital do Agreste estarão de portas fechadas.

SHOPPINGS – O North Shopping Caruaru, localizado no bairro Indianópolis, abre das 10h às 20h. Já o Shopping Difusora, que fica no bairro Maurício de Nassau, funciona das 12h às 21h. O Polo Caruaru, localizado às margens da rodovia BR-104, abre das 9h às 18h.

BANCOS – Como as instituições financeiras estarão fechadas no fim de semana, o feriado de Sete de Setembro não terá agências bancárias abertas em Caruaru. A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) orienta os clientes a usar os serviços alternativos, como os caixas eletrônicos, internet banking ou mobile banking.

PARQUES MUNICIPAIS – O Parque Severino Montenegro, localizado no bairro Indianópolis, abre das 5h às 18h. Já o Parque Baraúnas, que fica no loteamento Luiz Gonzaga, funciona das 5h às 17h. O Parque das Rendeiras, no bairro Rendeiras, abre das 5h às 22h. Enquanto que o Parque João Vasconcelos Sobrinho, localizado no sítio Araça/Murici, em Serra dos Cavalos, estará aberto das 8h às 16h.

FEIRASTodas as feiras livres realizadas aos sábados foram antecipadas em Caruaru.

 

Mais Lidas