INAUGURAÇÃO

Moda Center Santa Cruz ganha novo espaço para clientes e comerciantes

Do NE10
Do NE10
Publicado em 07/09/2013 às 16:12
NOTÍCIA
Leitura:

O centro de compras Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, inaugura nesta segunda-feira (9), a partir das 9h, a Praça Soriano Feliciano Mestre. O novo espaço fica localizado em frente ao maior centro atacadista de confecções da América Latina. A obra é marcada pela instalação da estátua de uma costureira, um dos mais expressivos símbolos para o empreendimento situado no polo têxtil do Agreste.

De acordo com a organização do Moda Center, o monumento foi cedido por José Rivaldo Mestre, filho do falecido proprietário do empreendimento Soriano Feliciano Mestre. A solenidade contará com a presença de representantes de entidades do setor comercial da cidade, prefeitura e Câmara Municipal. Comerciantes, clientes do centro de compras e parentes do homenageado também estarão no evento, que ainda terá a apresentação da Banda Musical Novo Século.

Escultura – A estátua da costureira foi esculpida em pedra pelo artesão José Paulino, do município de Brejo da Madre de Deus, também no Agreste. A finalização da obra ocorreu em setembro de 1991.

 

Mais Lidas