SERVIÇOS

Agências móveis da Celpe realizam atendimentos no interior

Do NE10
Do NE10
Publicado em 10/09/2013 às 18:19

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está ampliando o número de agências móveis de atendimento à disposição dos clientes em todo o Estado. A partir desta semana, mais uma unidade itinerante da concessionária entra em operação. Entre as cidades que serão visitadas, estão Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, além de Belém do São Francisco, no Sertão. O horário de funcionamento é das 9h às 16h. Cada veículo possui capacidade para realizar aproximadamente 100 atendimentos diários.

Nas unidades móveis, o cliente encontra todos os serviços oferecidos nas agências tradicionais como troca de titularidade, alteração de endereço de entrega de contas, segunda via da fatura e solicitação de data ideal. A equipe da concessionária ainda poderá atender a serviços como religação, ligação nova, pagamento de danos elétricos, verificação de equipamento, deslocamento de rede, entre outros.

Os clientes que não puderem comparecer aos locais da ação e necessitarem de atendimento podem procurar as 47 agências convencionais e os 158 Pontos Celpe Serviço em todo o Estado, onde é possível atualizar dados cadastrais, negociar débitos e pagar contas de energia. As agências funcionam de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h30, e na sexta-feira, das 8h às 16h. Os serviços também estão disponíveis pela agência virtual da companhia, através do site www.celpe.com.br.

Confira o calendário de visitas das agências móveis no interior:

Caruaru - dias 9 e 10.
Santa Cruz do Capibaribe - dias 11, 12 e 13.
Belém do São Francisco - dias 10, 11 e 12.