OPORTUNIDADE

Compesa abre inscrições para cursos em Salgueiro

Do NE10
Do NE10
Publicado em 11/09/2013 às 13:02

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), em parceria com a Prefeitura de Salgueiro, no Sertão do Estado, está com inscrições abertas, até o dia 13 deste mês, para o curso de pedreiros de alvenaria e encanadores. Ao todo, 20 vagas são oferecidas.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, que funciona no Balcão de Desenvolvimento, localizado na rua Belarmino Ângelo, nº 600, na antiga estação ferroviária. As inscrições também podem ser feitas na Casa do Bolsa Família, que fica na Praça Professor Urbano Gomes de Sá, n° 45, no Santo Antônio. O horário de atendimento é das 8h às 12h.

Podem se inscrever profissionais residentes no município e que sejam maiores de 18 anos, com nível fundamental incompleto, inscritos no programa Cadastro Único, e com comprovação de experiência. No ato de inscrição os candidatos deverão apresentar cópias do currículo, certidão de nascimento ou casamento, RG e CPF, comprovante de residência, Número de Identificação Social (Nis-Pis/Pasep), título eleitoral, declaração ou certificado que comprovem as experiências referidas no currículo e declaração e que comprovem a conclusão dos referidos cursos.