EVENTO

Garanhuns realiza palestras em comemoração a Semana Nacional do Trânsito

Do NE10
Do NE10
Publicado em 13/09/2013 às 7:32

Entre os dias 18 e 25 de setembro um ciclo de palestras educativas com temas voltados ao comportamento e trabalho na rotina do trânsito serão realizadas em Garanhuns, no Agreste do Estado. O público-alvo dos encontros são os agentes de trânsito, guardas municipais, mototaxistas e motoristas de transporte alternativo. A iniciativa é desenvolvida pela Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) em comemoração a Semana Nacional do Trânsito.

Nos encontros, diversos palestrantes falarão sobre prevenção à violência, respeito às leis de trânsito, socorro de urgência, sistema de transporte, isolamento e preservação do local de acidente e postura para abordagem no trânsito. As palestras serão realizadas no auditório do Centro Administrativo, localizado na avenida Caruaru, s/n, bairro Heliópolis, de 19h às 21h.

Os interessados em participar do evento devem ir até o prédio da autarquia, que fica localizado na avenida Presidente Luiz Souto Dourado, s/n, no bairro Heliópolis, próximo do acesso ao campus do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE). O atendimento é realizado pela pedagoga Aurinere Monteiro ou pelo diretor de trânsito da cidade Márcio Ferreira, no horário das 8h às 14h.

Confira o calendário das palestras:

Quarta-feira, 18/09
Palestra Socorro de Urgência

Quinta-feira, 19/09
Palestra Isolamento e Preservação de Local de Acidente

Sexta-feira, 20/09
Palestra Sistema de Transporte

Segunda-feira, 23/09
Palestra Segurança no Trânsito

Terça-feira, 24/09
Palestra Microempreendedor Individual: passo a passo para formalização

Quarta-feira, 25/09
Palestra Postura e Abordagem no Trânsito