OPORTUNIDADE

Pronatec com inscrições abertas para cursos em Petrolina

Do NE10
Do NE10
Publicado em 16/09/2013 às 14:44

Em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, estão abertas as inscrições para os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Os interessados devem se inscrever na sede do Petrolina Cidadã, que fica localizada na rua Aristarco Lopes, nº 558, no centro, no horário das 7h às 13h. As inscrições seguem por tempo indeterminado, até o preenchimento de todas as vagas.

Os cursos são oferecidos nas áreas de promotor de vendas, operador de caixa, operador de retroescavadeira, assistente de operação de logística portuária, montador e reparador de computador, programador de sistema e sommelier. As aulas serão realizadas no Serviço Social do Transporte (Sest), Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) e Instituto Federal do Sertão.

Para se inscrever, os interessados devem levar originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência, de escolaridade, carteira de reservista, Número de Identificação Social (NIS) e duas fotos 3x4. Os requisitos mínimos para os cursos vão desde o ensino fundamental II incompleto até o segundo grau completo. A data de início das aulas ainda será definida. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (87) 3862-1233 e 3862-9224.