AGRESTE

Polícia desarticula quadrilha formada por 11 pessoas em Agrestina

Do NE10
Do NE10
Publicado em 17/09/2013 às 9:14

Uma operação realizada por policiais civis e militares de Cupira, no Agreste de Pernambuco, desarticulou no início da manhã desta terça-feira (17) uma quadrilha formada por pelo menos 11 homens. Durante a ação policial, iniciada por volta das 5h30 no sítio Água Branca, em Agrestina, também no Agreste, foram apreendidas armas, munições, dinheiro e até um veículo.

Segundo a polícia, o grupo é suspeito de participação no assalto a agência do Bradesco de Cupira, ocorrido na semana passada. Também segundo os militares, acredita-se que o bando tenha participação em diversos homicídios cometidos nas últimas semanas em Agrestina. Com a quadrilha foram apreendidas 10 armas, duas caixas com munições, uma quantia de quase R$ 10 mil em dinheiro, um automóvel Celta, uma motocicleta, vários aparelhos celulares, um colete à prova de balas e diversas máscaras.

O material recolhido e os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia da 94ª Circunscrição, em Cupira. O grupo será ouvido pela Polícia Civil da cidade ainda na manhã desta terça-feira.