ZONA DA MATA

Policial é alvejado com três tiros durante assalto a ônibus na Mata Sul

Do NE10
Do NE10
Publicado em 18/09/2013 às 8:45

Um ônibus da empresa Cruzeiro foi alvo de assaltantes na rodovia PE-60, próximo ao Engenho Sibiró em Sirinhaém, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O assalto aconteceu no final da noite dessa terça-feira (17).

De acordo com a polícia, o coletivo foi assaltado por dois homens que estavam em uma das paradas ao longo da pista. Os suspeitos entraram no veículo e anunciaram o assalto.  Durante a ação criminosa, um policial militar que estava entre os passageiros do ônibus foi atingido com três tiros.

Após a investida, um dos assaltantes conseguiu fugir levando a arma do policial, já o segundo criminoso, identificado como Anderson Santos de Carvalho, 18 anos, ficou preso na porta do coletivo e foi detido pelos passageiros. O PM ferido durante o assalto foi socorrido ao Hospital da Restauração, no Recife. O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado pela unidade médica.

O assaltante foi preso pela Polícia Militar e levado à Delegacia Regional de Palmares, onde foi autuado em flagrante e em seguida encaminhado ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares.