ZONA DA MATA

Homem é morto com dez tiros e outras três pessoas são baleadas em Rio Formoso

Do NE10
Do NE10
Publicado em 21/09/2013 às 13:32

Uma pessoa foi morta a tiros e outras três ficaram feridas na noite dessa sexta-feira (20) em Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco. A vítima que morreu no local, foi assassinada com dez tiros. Os crimes aconteceram na rua São José, na periferia da cidade.

Segundo a polícia, José Ivaldo Cardoso, 54 anos, Kátia Deysediane Lira dos Santos, 28 anos e outros dois rapazes identificados apenas como Bolinho e Karmé, estavam em uma praça quando o acusado pelo crime Genilson Golveia de Barros, 30 anos, chegou no local e começou a discutir com as quatro pessoas.

Ainda de acordo com a polícia, durante a discussão Genilson atirou contra as vítimas. José Ivaldo foi atingido por dez tiros e morreu no local. Os outros feridos foram atingidos nos braços e pernas e um deles de raspão, eles foram levados para o Hospital de Barreiros e dois permanecem internados neste sábado (21). O estado de saúde das três pessoas feridas não foi informado pela unidade hospitalar.

O suspeito pela agressão fugiu logo após o crime e até o início da tarde deste sábado ainda não foi identificado pela Polícia Civil de Rio Formoso. O caso será investigado pela delegacia da cidade.