OPORTUNIDADE

Pronatec com oito cursos disponíveis em Cabrobó, no Sertão

Do NE10
Do NE10
Publicado em 22/09/2013 às 14:05

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) está com inscrições abertas para oito cursos no município de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. As inscrições podem ser feitas até esta segunda-feira (23) na sede da secretaria de Articulação Social ou até o dia 30 através do site pronatec.mec.gov.br.

As vagas são oferecidas para os cursos de cuidador infantil, recepcionista, cabeleireiro, mecânico de motocicletas, operador de caixa, auxiliar de crédito e cobrança, camareira em meios de hospedagem e auxiliar de secretaria escolar. As aulas têm início no próximo dia 30, na unidade remota do Serviço Social do Transporte (Sest) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), que funciona na antiga Escola Gregório de Souza Menezes.

Para efetuar a inscrição em uma das áreas, os interessados devem levar originais e cópias dos documentos de CPF, RG, Número de Identificação Social (NIS), carteira de trabalho, comprovante de residência e de escolaridade, além de duas fotos 3×4 e no caso dos homens, carteira de reservista.