AGRESTE

Em menos de 24 horas, dois homicídios são registrados em Toritama

Do NE10
Do NE10
Publicado em 25/09/2013 às 8:12
NOTÍCIA
Leitura:

Dois homicídios foram registrados em Toritama, no Agreste de Pernambuco, em menos de 24 horas. Nos crimes, uma mulher e um homem, ambos de 35 anos, foram assassinados.

A primeira morte aconteceu na rua PE-90, no bairro Independente, na manhã dessa terça-feira (24). O borracheiro Marcos Antonio Tavares, 44 anos, é suspeito de assassinar com 11 facadas a amante Maria Valdirene da Silva Ferreira. A vítima foi encontrada morta dentro do banheiro do estabelecimento onde Marcos trabalha. Após o crime ele fugiu e até a manhã desta quarta-feira (25) ainda não foi encontrado pela polícia.

Já o segundo homicídio aconteceu no centro da cidade, nas proximidades da rodovia BR-104, por volta das 19h30, ainda dessa terça-feira. O corpo de José Geovani da Silva foi encontrado às margens da pista, com um tiro na cabeça. Segundo a mãe da vítima, o filho tinha envolvimento com drogas. A polícia ainda desconhece a autoria do crime.

Os corpos das duas vítimas foram levados ao Instituto de Medicinal Legal (IML), em de Caruaru, também no Agreste. A Polícia Civil de Toritama investiga os dois casos.

 

Mais Lidas